Música

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Primeiro Post

No dia 21 de Agosto de 2009, data em que pela primeira vez escrevemos aos caros leitores, queremos vos falar de um assunto muito importante.
Ruiu uma rocha na costa de Albufeira que matou 5 pessoas e soterrou outras mais. Todos ficaram em pânico, embora haja muitas opiniões acerca do caso, umas acham que aquilo passou a ser uma zona nada segura, outros acham que foi um acidente esporádico, mas nós sabemos a verdade. Camaradas a culpa é do governo. Nããã estamos a gozar, desta vez (por acaso) não é culpa dos deputados, mas sim dos homens que dizem xauxixa (eles andam aí). Sim sim, isto soou a racismo mas a verdade é esta. Ok, pronto eu admito, a culpa não é deles (directamente).
Isto é um sinal do apocalipse. É um sinal que os nossos amigos maias (não os de apelido maia, como a astróloga da capa da fhm) tinham razão. Em 2012, acaba o calendário maia e eles anunciam o fim do mundo. Eles que adivinharam mudanças de eras e eclipses milhares de anos depois de morrerem. Pessoalmente acho, eu João, que isto não vai tudo para o catano, mas talvez haja uma mudança. Quem sabe? Desculpem irmãos da fé, mas acho que desta vez nem Deus sabe.. Já para não falar dos tornados, aquecimento global, crise, recessão, águas contaminadas na praia de Sesimbra (isto sim culpa dos homens que dizem xauxixa e que criaram os folhados de xauxixa. Miguel tau tau). Portanto vamos ver no que isto vai dar… Descobrimos também recentemente, que no céu não há cadeiras!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E agora??? E não temos a certeza mas pensamos que também não há sexo…. No fim de tudo logo se verá…. E pronto é assim….
Pronto atão. Fiquem bem….
(Estamos só a tentar esgotar o limite de palavras)

É verdade com isto tudo esqueci-me do assunto que me levou realmente a escrever-vos nesta noite.

Acabei de comer uma torradinha ui ui. Estava soberba, magnífica a nível sensorial e tinha assim um tom torradinho bastante pujante e apetitoso ^^. O truque é não deixar queimar ;)

Fiquem bem Amiguinhos,

João e Dri

(Este texto é da autoria de João. Direitos reservados)

Um comentário:

  1. ahahah demais meus amigos ;)

    E aquela parte das águas contaminadas na praia de Sesimbra.. ahahah

    Eu e a Dri estivemos lá a ver as pessoas a saltar da água xD

    (Comentario feito por Diana Brito :) obrigado Diana)

    ResponderExcluir