Música

sábado, 22 de agosto de 2009

Pedofilia e Pílula Do Esquecimento

Agora existem uns pequenos comprimidos, normais, como um brufen, que ao ingerirmos, nos esquecemos do que se passou durante um espaço de tempo limitado. Chama-lhe a pílula do esquecimento. Eu acho extremamente úteis estes comprimidos, porque supostamente se eu for violado por um rabino, coisa que é normal acontecer todos os dias, como todos sabem, e se, for a tempo, tomo um desses comprimidos e esqueço-me. Assim não há risco de ter um trauma. Claro que também nos esquecemos de tudo o resto, de mais ao menos, uma semana para trás, como quando vimos o Joaquim a bater o recorde da rua de quem urina até mais longe, mas tirando esses momentos agradáveis em que mostramos o órgão sexual a toda o quarteirão, não temos nada a perder. Como perceberam estava a ser irónico. Primeiro porque todos sabem que perder a memória nunca vai ser agradável (a vida faz parte das memórias passadas, tanto as boas como ganhar num jogo de caricas ao nosso rival como as más, como quando íamos asfixiando no nosso vómito depois de beber demais) e depois porque todos sabemos que o Joaquim tem um pénis mínimo e que ser violado por um rabino só pode ser uma experiencia agradável.
Por acaso é uma coisa que nunca percebi, abolirem a pedofilia. Quer dizer os adultos têm direito a divertir-se, mas nós rapazitos que queremos ter a nossa primeira vez com alguém mais experiente não podemos. Ainda por cima, segundo estudos (feitos por mim), a pedofilia levanta a moral das crianças violadas, que faz com que estas fiquem mais contentes e cresçam de forma mais saudável. Ok, podem não ter percebido esta parte mas eu explico.
Os violadores, toda a gente sabe, que tendem a ir atrás de vítimas mais débeis e fracas. Aquelas que estão sempre tristes porque não arranjem namoradas(os). Mas quando um pedófilo as viola, elas ficam super contentes por eles terem sido os escolhidos e terem perdido a virgindade primeiro que a Teresa Mamalhuda da turma.

Onde é que isto pode ser prejudicial aos miúdos????
Vocês devem estar a dizer. Ó João que parvo com isso não se brinca, toda a gente sabe que é uma experiencia traumática. Têm razão.. Agora não fui simpático. Vou reformular:

Onde é que isto pode ser prejudicial aos miúdos???? Esqueci-me, é realmente traumático para os amigos dos rapazes e raparigas violados, que para o resto da vida têm ficar traumatizados e conformados que naquele dia o senhor pedófilo escolheu a amiga e não ela, quando até tinha levado um grande top e decote. Como é o caso da Teresa Mamalhuda que se suicidou esta semana. Esses sim deviam tomar a pílula do esquecimento.



Espero que tenham gostado.

Dri & Queijo

(Este texto é da autoria de João. Direitos reservados)



Nota: Com este post a última coisa que quero é ofender alguém e desculpem se fui muito agressivo no tópico da pedófilia. Só queria fazer um texto sarcastico :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário