Música

terça-feira, 13 de novembro de 2012

I Got a Woman

Se eu pudesse viver numa época à minha escolha (e em parte escolher um "personagem"), escolhia o Far West.
Não é apelativo à partida eu sei, não tanto como as escolhas mais comuns como os anos 20, mas se explicar como deve ser pode ser que me compreendam.
Imaginem a vida de um cowboy como nos típicos filmes de Sergio Leone. Vives uma vida solitária onde escolhes as regras com que jogas, e as respectivas consequências. Viajas constantemente de local em local nas zonas áridas dos quase desertos norte-americanos. Escolhes ir ao bordél e à tasca, escolhes arranjar um pequeno emprego que te permita ter dinheiro para os próximos km, ou caças bandidos em troca das suas recompensas. Ou então és tu o bandido.
Vives de acordo com o teu sentimento de razão, com o que achas bem ou mal, sem desculpas de que a sociedade te contém, sem desculpas de que gostavas de ter mais do que tens, porque no fundo o que tens, é a liberdade.
Arranjas uma mulher, ou um homem, mas no fundo a única constante és tu mesmo. No fim de tudo apenas estarás tu a olhar para o céu estrelado (como nunca o viste) com uma fogueira ao lado, onde um javali que tu mataste está a ser assado.
O que comes, é tua responsabilidade.
E sempre que acordares e tomares o pequeno almoço, vai ser o melhor que já comeste pois vais sempre ter aquela sensação de felicidade, por estar mais um dia vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário