Música

terça-feira, 18 de maio de 2010

Carta ao Sr. Presidente

Caro excelentíssimo doutor senhor Cavaco Silva (para não falhar nada), gostei bastante da sua declaração aquando da promulgação do casamento homossexual. Achei o seu discurso bastante engraçado. Ai, não era para ter piada? Peço desculpa, erro o meu. Gostei especialmente da maneira como conseguiu ao mesmo tempo dar luz verde ao casamento homossexual e manter a sua posição anti-homossexualidade. Devia estar a pensar em não perder os votos das pessoas mais close-minded e retrogadas do partido (98% do partido do PSD), nunca se sabe quando vai haver outra eleição ao qual se vai candidatar e é preciso ter uns votos na manga. Portanto você decidiu aceitar esta lei pois:
1- O país está em crise e não se pode adiar estes assuntos de pequena importância
2- Não queria ser o responsável pelo arrastar deste assunto

Nunca pensou por exemplo num possível:
3- Os homossexuais têm (deviam ter) os mesmo direitos que os outros e por isso casar devia ser permitido, tal como deixá-los tirar sangue (realmente a homofobia neste país é uma coisa muito engraçada), afinal somos um país de evolução???
Penso que é uma questão básica mas pelos vistos ainda há pessoas que acham quer ser gay é ser doente.

É por isto que cada vez mais gosto deste país.
Mas obrigado, no entanto por tornar este assunto de resolução mais rápida.

Obrigado!

É verdade quando às mudanças no blog, tem uma votação, postagens mais frequentes, em cada post há uma pergunta a que podem responder. As respostas mais interessantes serão depois compiladas e postas num tópico à parte.
Vai haver ainda mais coisas.

Isso lembra-me, pergunta do post:

Se pudesses retirar um lei à constituição, qual seria?

Espero que tenham gostado.
João Sobral, todos os direitos reservados.

3 comentários:

  1. até parece que estive a ver este blog no outro dia na aula de hca, mr queijo

    ResponderExcluir
  2. Completmnt verdd ! Qe raio ! Pq e qe os gays nao podem tirar sangue ? Se tiverem alguma doenca, a nao ser qe batam mal da cabeca, nao irao ao centro de saude. Assim como um hetero. Realmnt, isto ha la coisas do diabo...

    ResponderExcluir
  3. Olá...

    Estou lendo seus Posts, to dando muita risada, gostei da meneira como escreve, é divertido e inteligente. Me permita ser mais um seguidor desse Blog...

    Irei Linka-lo ao Meu, assim facilita minhas leituras e claro, meus amigos podem acompanhar as coisas boas também.

    Abraços

    ResponderExcluir