Música

sábado, 1 de maio de 2010

Ai que coisa...

Bom dia, pessoas de todo o mundo e cantos do planeta (mais particularmente de Portugal e Brasil porque não há assim tantos seres humanos que falem português). É Sábado, são dez da noite e não sei porquê (nem o quê) deu-me vontade de escrever qualquer coisa hoje.

Há aqui motivos para preocupação geral: primeiro, nunca leiam um post de alguém que claramente não sabe o que está a fazer. Segundo, se lerem, não releiam. É pior. Portanto basicamente o conselho é: NÃO LEIAM ISTO, porque não vale meeesmo a pena. Mas se lerem eu agradeço porque assim sinto-me compreendida ^_^' love youu

É que não tenho mesmo nada para dizer... é incrível.

Será que preciso de comunicar a toda a comunidade do blogspot que, simplesmente, não tenho nada para dizer? Claro que não preciso! Só faço isto porque estou extremamente frustrada porque não tenho nada para dizer porque hoje o meu gato morreu porque comeu um peixe-aranha porque estava no aquário porque mordeu um lagostim porque saltou para fora do mar porque a água estava a ferver a borbulhar porque ninguém foi estúpido o suficiente para ler isto até ao fim pois não? Aahaha GOT YA!

I need a fix.

...

Recentemente descobri que as brainstorms são bastante interessantes... então amanhã se me lembrar vou partilhar CONTIGO (sim, TU aí) dois textos que escrevi em processo de tempestade cerebral. Yeeey *shoot myself*

...

Na Quinta passada encontrei-me com um conhecido vosso (Mr. Queijinho Campónio Rude), e para além de conclusões deveras intrigantes, como o facto de eu ser uma monstra que não deixa os outros beber do meu ice-tea, conversámos acerca do futuro deste blog. E digo-vos, inchados espectadores, que vos aguardam surpresas... bem, não diria agradáveis, mas pelo menos surpresas surpreendentes. That's all.


Adeus fiéis servos e súbditos. Eu amo você.

Adriana Albuquerque, all rights reserved (but not really)

Nenhum comentário:

Postar um comentário